Primeiras investigações da polícia dão conta de que o ataque no condomínio teria sido uma vingança pela morte de um criminoso rival no bairro Cidade Nova na semana passada
Um vídeo obtido pelo Rondoniaovivo mostra mais imagens do ataque a tiros e o desespero de clientes e funcionários de uma lanchonete no condomínio Morar Melhor, na zona Sul de Porto Velho (RO).
O crime aconteceu na noite de ontem (30). Pelo menos nove criminosos chegaram abrindo fogo contra todos que estavam na lanchonete.
O vídeo revela o desespero de pessoas inocentes tentando escapar de um possível massacre que poderia ter ocorrido no local.
Dez pessoas foram baleadas e um motoboy de 19 anos acabou morrendo. O corpo dele Vitor Eduardo Nascimento de Souza, foi encontrado no início da tarde desta quarta-feira em uma área de mata atrás do condomínio. Segundo a polícia, os feridos não possuem ficha criminal.
Em uma rápida resposta a sociedade, a Polícia Militar prendeu sete envolvidos no crime com pelo menos cinco armas de fogo. A prisão aconteceu pouco tempo depois do ataque violento.
As primeiras investigações da polícia dão conta de que o ataque no condomínio teria sido uma vingança pela morte de um criminoso rival no bairro Cidade Nova na semana passada.
Rondoniaovivo