SINJUR convoca trabalhadores no Poder Judiciário para Assembleia Extraordinária na próxima sexta-feira (3)

SINJUR convoca trabalhadores no Poder Judiciário para Assembleia Extraordinária na próxima sexta-feira (3)

 


         Por sinjur

Sindicato dos Trabalhadores, ativos, inativos, pensionistas e transpostos para os quadros da União, no Poder Judiciário do Estado de Rondônia – SINJUR (Gestão: “Sinjur Somos Todos Nós”).

O Presidente do Sindicato dos Trabalhadores no Poder Judiciário do Estado de Rondônia – SINJUR, no uso de suas atribuições estatutárias, conforme o art. 54 do Estatuto, CONVOCA OS TRABALHADORES DO PODER JUDICIÁRIO DO ESTADO DE RONDÔNIA PARA PARTICIPAREM DA ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA DA CATEGORIA, DIA 03/05 – SEXTA-FEIRA

PAUTA:

INFORMAÇÕES GERAIS SOBRE O PCCS, PROCESSO DOS 89, AÇÃO DOS QUINTOS, HORAS EXTRAS E AVALIAÇÃO ACERCA DE REPRESENTAÇÃO DO TJRO JUNTO AO CNJ.

A ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA ocorrerá no auditório da Sede Sindical situada na Rua Venezuela, 1082 – Bairro Nova Porto Velho, na cidade de Porto Velho/RO e será transmitida em tempo real via YouTube, cujo link será disponibilizado no site www.sinjur.org.br.

Horário: 1ª chamada às 14h30 minutos 2ª chamada às 15h00.

Local: A Assembleia Geral Extraordinária ocorrerá no Auditório do Sindicato dos Trabalhadores no Poder Judiciário do Estado de Rondônia/SINJUR, situado na Rua Venezuela, 1082, bairro Nova Porto Velho e será transmitida em tempo real via YouTube.

Nota: A Presidência do TJRO foi comunicada por meio do SEI n. 0008009- 81.2024.8.22.8000 sobre a Assembleia e conforme o artigo 294, da Lei Complementar 068/92, ao servidor é garantida a participação em assembleias da categoria como efetivo exercício. Porto Velho – RO, 30 de abril de 2024.

SEGUE EDITAL DE CONVOCAÇÃO: SEI_4009689_Edital_003_2024_1_assinado

da redação FM Rondôniadinamica


Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem
Aos leitores, ler com atenção! Este site acompanha casos Policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda - se ao leitor critério ao analisar as reportagens.