ASSOCIAÇÃO DOS FERROVIÁRIOS FAZ TRATATIVAS EM AUDIÊENCIA COM O MPF

ASSOCIAÇÃO DOS FERROVIÁRIOS FAZ TRATATIVAS EM AUDIÊENCIA COM O MPF

 TUDO FOI  TRATADO NA AÇÃO JUDICIAL CÍVEL PÚBLICA NA JUSTIÇA FEDERAL EM 2015 INCLUSIVE OS PROCESSOS PASSOU PELO TRF1 BRASÍLIA COM DESEMBARGADOR SOUZA PRUDENTE OS DEMAIS ÓRGÃOS ESTAM CUMPRINDO SENTENÇAS JUDICIAS. 

 Associação dos ferroviários da Estrada de ferro madeira Mamoré, nesta Audiência no Ministério Público Federal com procurador da República Dr. Gabriel Amorim, as tratativas foram os seguintes  Assuntos em pauta: No PR-RO- 00005746/2023 AS RESTAURAÇÕES  DAS  LOCOMOTIVAS   na região da Vila CANDELARIA ,  destruições  do  trilhos  da  região  de  Nova Mamoré  BR  425 , tombamento federal  do casarão dos ingleses  é  do trecho da ferrovia do quilômetro 8 ao 366 em curso número do tombo 1819-t-17. solicitado em Brasília pela Associação dos ferroviários e outros Assuntos pertinente ao complexo ferroviário da EFMM é uma ACP ao longo da margem do rio madeira orla chamado paredão de proteção  até hidrelétrica de santo Antônio.

 Também, em 11 de março de 2011, uma audiência por videoconferência que arroladas na ação civil pública( ACP) N: 6963-58.2012.4014100 na região de Guajara-Mirim, para o processo de revitalização da Estação ferroviária de Guajara-Mirim, envolvendo a jirau e governo do Estado  de Rondônia em conformidade com a prefeitura do munícipio de Guajara-Mirim.

 Associação dos ferroviários quando se atua de forma cooperativa na solução da questão, dando efetividade ao fundamento constitucional que estabelece a harmonia dos poderes.

 Podem debater a questão de forma democrática e ampla, podendo dai advir uma solução consensual ou, pelo menos, advinha da cooperação entre os envolvidos.

 Obs:

 inclusive o prédio da estação de Guajara-Mirim também está na ação judicial cível pública para o processo de revitalização é restauração ASFEMM trabalhando em defesa da EFMM.


da assessoria

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem
Aos leitores, ler com atenção! Este site acompanha casos Policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda - se ao leitor critério ao analisar as reportagens.