Cabe no seu time? Sergio Ramos deixa o Sevilla e ficará livre no mercado

Cabe no seu time? Sergio Ramos deixa o Sevilla e ficará livre no mercado

 

         Zagueiro de 38 anos não vai renovar seu contrato com o clube espanhol


Porto Velho, Rondônia - A segunda passagem do zagueiro Sergio Ramos no Sevilla chegou ao fim após uma temporada. O clube espanhol anunciou, nesta segunda-feira, que o defensor de 38 anos não vai renovar o seu contrato, deixará a equipe na próxima temporada e ficará livre no mercado de transferências.

Na nota publicada nas redes sociais, o Sevilla agradeceu o empenho, a liderança e a máxima dedicação que Sergio Ramos demonstrou no período em que ficou no clube e desejou boa sorte no seu próximo desafio profissional. O zagueiro se despedirá publicamente nesta terça-feira, na sala de imprensa do Ramón Sánchez-Pizjuán, acompanhado pelo presidente, José María del Nido Carrasco.

Sergio Ramos retornou ao Sevilla no meio do ano passado, após deixar o Paris Saint-Germain. De acordo com o jornal The Athletic, o veterano pode seguir uma rota escolhida por outras estrelas do futebol mundial e fazer a reta final da carreira nos Estados Unidos — como Messi, seu ex-companheiro em PSG.

Sergio Ramos começou a carreira de futebol em 2004, no Sevilla, e no ano seguinte se transferiu para o Real Madrid. O zagueiro permaneceu no clube merengue por 16 anos, até 2021, se tornando um dos maiores ídolos da história do Real.

Após o fim do seu vínculo com o Real, Ramos buscou novos ares e foi para o PSG, onde ficou até o meio do ano passado, sem grande brilho. Depois disso, o defensor voltou para o Sevilla, clube que o revelou, para encerrar a carreira, e, nesta segunda passagem no clube espanhol, disputou 37 partidas na temporada 23/24, com um total de 3.301 minutos e 7 gols marcados.


Fonte: O GLOBO

da redação FM Alô Rondônia
Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem
Aos leitores, ler com atenção! Este site acompanha casos Policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda - se ao leitor critério ao analisar as reportagens.