Família Bolsonaro pode ocupar o Senado Federal em 2027

Família Bolsonaro pode ocupar o Senado Federal em 2027

 Possibilidade deve tirar o sono de muita gente na cena política brasileira


Eduardo, Carlos, Flávio e Michelle Foto: Zeca Ribeiro / Câmara dos Deputados; Foto: Renan Olaz/CMRJ; Foto: Waldemir Barreto/Agência Senado; Foto: Zack Stencil/PL

A família Bolsonaro pode ocupar o Senado Federal a partir de 2027, possibilidade que deve tirar o sono de muita gente na cena política brasileira.

Em entrevista exclusiva ao Pleno.News na última terça-feira (4), a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro não descartou a hipótese de concorrer ao Senado em 2026. Na ocasião, ela citou as amizades que tem na Casa Legislativa e deixou a dúvida no ar:

Leia também1 Valdemar lança Eduardo ao Senado: "Será o mais votado"
2 Exclusivo: "Jair Bolsonaro será o nosso próximo presidente", diz Michelle
3 Vídeo: Michelle Bolsonaro solta o verbo e expõe a esquerda
4 Tarcísio diz que não tem planos para 2026: "Zero interesse"
5 Nikolas dá surra de engajamento em Janones nas redes sociais

– Tenho boas amizades no Senado, quem sabe isso não seja um bom sinal? Aguardemos – disse Michelle.

Nesta sexta-feira (7), o presidente nacional do PL, Valdemar Costa Neto, lançou o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) ao Senado por São Paulo, acreditando que ele “será o senador mais votado do Brasil” nas eleições de 2026.

Já o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ), eleito em 2018, disse que concorrerá a mais um mandato pelo Rio de Janeiro.

O vereador do Rio de Janeiro, Carlos Bolsonaro (PL), adota comportamento discreto e não fala sobre o assunto. De acordo com Guilherme Amado, do Metrópoles, pessoas próximas a Carlos dizem que ele almeja concorrer ao Senado em 2026. Se confirmadas as candidaturas, a dupla Flávio e Carlos concorrerá pelo Rio, já que nas próximas eleições à Casa Legislativa cada estado terá de eleger dois senadores.

pleno news

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem
Aos leitores, ler com atenção! Este site acompanha casos Policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda - se ao leitor critério ao analisar as reportagens.