Roberto Baggio tem mansão invadida por ladrões, é agredido e tem que ser hospitalizado

Roberto Baggio tem mansão invadida por ladrões, é agredido e tem que ser hospitalizado

 

          Criminosos trancaram Baggio e sua família em um quarto enquanto revistavam a casa em busca de dinheiro e joias


Porto Velho, Rondônia - O italiano Roberto Baggio, Bola de Ouro em 1993 (e que perdeu o pênalti decisivo que deu o tetracampeonato da Copa do Mundo ao Brasil, em 1994), foi vítima de um assalto na madrugada desta sexta-feira na sua mansão no nordeste de Itália e ficou ligeiramente ferido, segundo a imprensa local. O roubo ocorreu enquanto o ex-jogador de futebol e sua família assistiam pela televisão ao jogo entre Itália e Espanha pela Eurocopa 2024.

Cinco homens armados invadiram a vila, localizada perto de Vicenza. Baggio tentou detê-los, mas um deles o atingiu na testa com uma coronha com a pistola. Os criminosos trancaram Baggio e sua família em um quarto enquanto revistavam a casa em busca de dinheiro e joias.

Segundo o jornal Corriere della Sera, o assalto durou cerca de 40 minutos, e quando Baggio pensou que os ladrões haviam ido embora, arrombaram a porta e chamaram a polícia. O ex-jogador de futebol foi levado ao hospital para receber pontos na testa.

Baggio jogou pelos melhores clubes italianos, da Juventus ao Inter de Milão, incluindo o Milan. Com a seleção, chegou à final da Copa do Mundo de 1994, que o Brasil venceu nos pênaltis justamente por erro de Baggio.


Fonte: O GLOBO

da redação FM Alô Rondônia
Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem
Aos leitores, ler com atenção! Este site acompanha casos Policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda - se ao leitor critério ao analisar as reportagens.