Servidor público é preso após tentar matar a namorada a facadas em condomínio na capital

Servidor público é preso após tentar matar a namorada a facadas em condomínio na capital

 

O servidor público Eder L.M., 42, foi preso no final da noite desta quinta-feira (13), após tentar matar a facadas a namorada, uma jovem de 20 anos, em um condomínio no Bairro Novo, em Porto Velho.

O acusado disse que, durante uma discussão, esfaqueou a vítima. Ele ainda tentou tirar a própria vida, cortando os pulsos, mas desistiu por causa da dor, e socorreu a vítima no próprio carro para o Hospital João Paulo II, onde foi impedido de sair pelos seguranças, que acionaram a PM.

A jovem foi ferida com 6 facadas que atingiram, abdômen, pescoço e mão, e está em estado grave. O agressor recebeu curativo nos braços e depois foi encaminhado com a faca apreendida para o Departamento de Flagrantes.

Ainda segundo o acusado, a jovem é natural de Ji-Paraná, e não queria ir embora. Essa seria a motivação da briga que já durava vários dias.

da  redação

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem
Aos leitores, ler com atenção! Este site acompanha casos Policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda - se ao leitor critério ao analisar as reportagens.