Do Val diz que tem provas de que Moraes fraudou eleições por Lula

Do Val diz que tem provas de que Moraes fraudou eleições por Lula

 Senador se manifestou por meio das redes sociais


Senador Marcos do Val Foto: Waldemir Barreto/Agência Senado

O senador Marcos do Val (Podemos-ES) disse que tem provas de que o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes “manipulou as eleições”. Ele se manifestou por meio das redes sociais.

Do Val falou em “documentos que provam claramente” que o magistrado “manipulou as eleições passadas a fim de facilitar pro Lula e dificultar para o Bolsonaro e todos os influentes de direita”.

Leia também1 Lula critica autonomia do Banco Central e a taxa de juros
2 Tarcísio rebate Lula sobre ausência em evento de assinatura
3 Bolsonaro visita padaria, toma café e tira foto com apoiadores
4 “Quem nos critica não vale uma titica de cachorro”, dispara Lula
5 Câmara reserva R$ 11,5 milhões para contratar agência de viagens

– BOMBA NO BRASIL! O ministro Alexandre de Moraes MANIPULOU as eleições!*Já está em nossas mãos aqui nos EUA os documentos que provam claramente que o *ministro Alexandre de Moraes MANIPULOU as eleições passada* para facilitar pro Lula e dificultar para o Bolsonaro e todos os influentes de direita – escreveu.

Segundo ele, 500 páginas incriminam o ministro.

– Estes documentos com 500 páginas incriminam não só ele, mas também envolvem a prisão de americanos, que podem pegar prisão perpétua e até pena de morte, isso devido que mesmo sabendo que estavam cometendo crimes, acataram a ordem do Ministro Alexandre! Com todos os documentos que tínhamos desde o dia 8 de janeiro, comprovando várias violações dos Direitos humanos, Abusos de autoridades, censura prévia Tortura, este que está em nossas mãos deixa muito claro: *ele fraudou as eleições*. Ele enviou várias mensagens, os funcionários disseram que era ilegal, que não podiam cometer um crime, e ele exigiu que fosse feito, senão aplicaria uma multa de R$ 100 mil por hora. Estamos decidindo se vamos tornar este documento público agora ou após terem saídos a sentença. Uma notícia bombástica – concluiu.

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem
Aos leitores, ler com atenção! Este site acompanha casos Policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda - se ao leitor critério ao analisar as reportagens.