Governo de RO promove Feira de Empreendedores neste sábado e domingo, em Porto Velho

Governo de RO promove Feira de Empreendedores neste sábado e domingo, em Porto Velho

 


           
Feira de Empreendedores ocorre neste sábado e domingo, das 18h às 21h, na Praça CEU, zona Leste de Porto Velho

Porto Velho, RO - O governo de Rondônia realiza nos dias 20 e 21 de julho, das 18h às 21h, mais uma edição da Feira de Empreendedores em Porto Velho. O evento acontece na Praça CEU, localizada na Rua Antônio Fraga Moreira, no Bairro Juscelino Kubitschek, zona Leste da Capital. A feira vai reunir empreendedores de diversas áreas, oferecendo também, uma praça de alimentação, música ao vivo e um espaço dedicado às crianças.

De acordo com o governador de Rondônia, Marcos Rocha, a ação tem como objetivo estimular o crescimento dos pequenos negócios locais, proporcionando um ambiente onde os empreendedores possam expor seus produtos e serviços ao público. “A iniciativa busca criar oportunidades de comercialização, formação de redes de relacionamento e troca de experiências entre os participantes”, destacou.

O governador em exercício, Sérgio Gonçalves, complementou que, a Feira de Empreendedores é uma excelente oportunidade para os pequenos empresários apresentarem seus trabalhos. “O objetivo do governo do estado é fornecer suporte e visibilidade aos pequenos empreendedores, que são fundamentais para a economia estadual”, enfatizou.

INSCRIÇÕES

O período de manifestação de interesse para os expositores participarem do evento ocorreu entre os dias 10 de junho e 1º de julho, e a publicação dos sorteios foi realizada no dia 2. Empreendedores interessados em participar das próximas edições podem consultar o edital de credenciamento disponível, e se inscrever gratuitamente através do link: Edital de Credenciamento de Empreendedores.

da redação FM Alô Rondônia
Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem
Aos leitores, ler com atenção! Este site acompanha casos Policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda - se ao leitor critério ao analisar as reportagens.