Paris-2024: Surfistas ficam hospedados em navio de luxo no Taiti; veja imagens

Paris-2024: Surfistas ficam hospedados em navio de luxo no Taiti; veja imagens

 


         
Atletas estão a bordo do Aranui 5, utilizado para cruzeiros, na praia de Teahupo'o, no Taiti

Porto Velho, Rondônia - Longe dos mais de 10 mil atletas instalados na Vila Olímpica, em Paris, na França, para a disputa das outras modalidades das Olimpíadas, o surfe, além de disputado no Taiti, também tem uma hospedagem especial para os esportistas. Na praia de Teahupo'o, os surfistas foram acomodados em uma embarcação de luxo, a Aranui 5, utilizada para cruzeiros. A estrutura conta com diversas melhorias como televisão, cama de casal, guarda-roupa, comidas, ar-condicionado e uma vista paradisíaca.

Enquanto os surfistas convivem com os luxos do barco de 126 metros, os demais atletas na Vila Olímpica se contentam com ventiladores, uma cama "anti-sexo" — a estrutura é feita de papelão para evitar relações — no modelo solteiro, uma arara para roupas e o panorama da varanda para a cidade.

O surfista alemão Tim Elter também publicou nas redes sociais imagens do quarto que está hospedado no Taiti.

Apesar da hospedagem de luxo, os brasileiros escolheram se instalar em outro lugar. A equipe está em uma pousada a poucos metros da praia em Teahupo'o. O grupo treina completo desde o início da semana.

É a segunda vez do surfe nos Jogos Olímpicos, na estreia, em Tóquio, o brasileiro Ítalo Ferreira foi o campeão no masculino, e Carissa Moore, dos Estados Unidos, levou a medalha de ouro no feminino. As disputas da modalidade acontecerão entre 27 de julho e 5 de agosto.


Fonte: O GLOBO


da redação FM Alô Rondônia
Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem
Aos leitores, ler com atenção! Este site acompanha casos Policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda - se ao leitor critério ao analisar as reportagens.