Botafogo espera vender Luiz Henrique, cotado na seleção, pelo dobro do valor que comprou

Botafogo espera vender Luiz Henrique, cotado na seleção, pelo dobro do valor que comprou

           Atacante está valorizado por atuações e é nome provável na lista da seleção brasileira





        Luiz Henrique — Foto: Vítor Silva/Botafogo

Porto Velho, Rondônia - 
Valorizado por atuações e possível convocação para a seleção brasileira nesta sexta-feira, o atacante Luiz Henrique não é visto pelo Botafogo como gasto, mas sim investimento.

O clube alvinegro e seu acionista majoritário, John Textor, esperam lucrar alto no médio prazo, e depois de uma temporada de sucesso de Luiz Henrique vendê-lo pelo dobro do valor pelo qual foi comprado.

Segundo membros da diretoria, com o trabalho desenvolvido com Luiz Henrique pelo técnico Artur Jorge, é possível transformar os 20 milhões de euros investidos em 40 milhões em futura venda.

O jogador vai ficar no Botafogo até o fim da temporada, ao menos. A passagem ainda pode chegar a 18 meses para que ele saia apenas no meio de 2025.

Depois disso, o atacante de 23 anos seguirá para o Lyon, conforme prevê o contrato. A data de ida, no entanto, ainda não está definida e vai depender das situações dos dois times.


Fonte: O GLOBO

da redaçãp FM Alô Rondônia

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem
Aos leitores, ler com atenção! Este site acompanha casos Policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda - se ao leitor critério ao analisar as reportagens.