Dois envolvidos em execução na Subway ainda estão foragidos

Dois envolvidos em execução na Subway ainda estão foragidos

 


A Polícia Civil está pedindo ajuda para localizar os foragidos Kelmy Keven Ribeiro e Lucas, apontados como participantes do homicídio a tiros de Rauney Jander Barrozo Vieira, 25 anos, ocorrido na madrugada do dia 2 de julho, dentro da lanchonete Subway, na avenida Abunã com Jorge Teixeira, bairro liberdade, na capital.

Segundo a Polícia, a motivação do crime está ligada a guerra entre facções criminosas.

Ainda segundo a Polícia, três criminosos foram apontados como os autores do assassinato, sendo que um deles deu apoio em um veículo Prisma, outro auxiliou entregando uma pistola e uma bicicleta para que Williver Lima Regis, conhecido como “WL” executasse Rauney.

Um dos investigados viu Rayney na lanchonete, informou os comparsas e se uniu para assassinar a vítima, que pertencia a uma facção rival, sendo um dos líderes da organização criminosa que atua no condomínio Morar Melhor.

Com avanço das investigações, a justiça deferiu mandados de prisão e busca e apreensão para serem cumpridos.

Na manhã desta quarta-feira (21), Williver foi preso em sua residência. Outras duas pessoas foram presas, após serem flagradas com droga e armas.

Agora, a Polícia tenta prender Kelmy e Lucas, que deram apoio para Williver assassinar Rauney.

A Polícia informou ainda que Rauney já respondeu pelo crime de homicídio.

Qualquer informação que possas levar até o paradeiro dos dois foragidos, pode ser repassada através do 197 da Polícia Civil ou 190 da Polícia Militar.


da  redação

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem
Aos leitores, ler com atenção! Este site acompanha casos Policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda - se ao leitor critério ao analisar as reportagens.