Polícia avança na investigação da morte do dentista Clei Bagattini e prende mais dois

Polícia avança na investigação da morte do dentista Clei Bagattini e prende mais dois

 


A Polícia Civil e o Núcleo de Inteligência da Polícia Militar de Vilhena realizaram nesta segunda-feira (19), a prisão de dois suspeitos de envolvimento no homicídio do dentista Clei Bagattini, ocorrido em 12 de julho de 2024 em Vilhena.

Após uma investigação, foi possível apurar a participação de outras pessoas no planejamento e no suporte logístico do crime. Segundo a Polícia, as prisões representam avanço significativo na elucidação dos fatos e reforçam o comprometimento das forças de segurança com a justiça.

O delegado Titular da Delegacia de Homicídios de Vilhena, Núbio Lopes, destacou a importância da operação e o progresso alcançado nas investigações. Já o Delegado Mayckon Pereira, que coordenou a operação, afirmou que a diligência foi bem-sucedida e essencial para a investigação, ressaltando que a Polícia Civil reuniu importantes elementos de informação sobre o caso.

As investigações continuam, e novas diligências estão sendo realizadas para identificar e responsabilizar todos os envolvidos.

da  redação

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem
Aos leitores, ler com atenção! Este site acompanha casos Policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda - se ao leitor critério ao analisar as reportagens.