Aos policiais, o acusado confessou que estava trazendo a droga de Guajará-Mirim e ganharia a quantia de R$ 10 mil paga transportar a droga até Porto Velho
Uma operação em conjunto da Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos Automotores, sob o comando do delegado Alessandro Morey e do 2° DP, através da delegada Keity Mota Soares, resultou na apreensão de aproximadamente 60 quilos de maconha do tipo skunk na tarde desta sexta-feira (16) na BR-364, próximo a ponte do bate-estaca, em Porto Velho (RO). Adonias F. P., 49, foi preso em flagrante.
Os policiais civis estavam fazendo barreira naquela região da cidade no momento em que observaram um carro modelo Classic passando com restrição judicial.
A equipe de imediato foi atrás e conseguiu fazer a abordagem. Logo, os policiais se depararam com dois sacos de sarrapillha com 64 tabletes de maconha skunk.
Aos policiais, o acusado confessou que estava trazendo a droga de Guajará-Mirim e ganharia a quantia de R$ 10 mil para transportar a droga até Porto Velho.
O homem foi levado ao Departamento de Flagrantes.
Rondoniaovivo