Advogada e comparsas são presos acusados de assalto em Porto Velho

Advogada e comparsas são presos acusados de assalto em Porto Velho

 Através da placa do Honda Fit, a PM chegou à residência onde localizou os três suspeitos, que foram reconhecidos.


           Um assalto ocorrido neste domingo (08) resultou na prisão de uma advogada de 33 anos e dois comparsas, de 28 e 31 anos, em uma residência no bairro Igarapé, zona leste de Porto Velho.

Segundo informações obtidas, o trio estava em um carro modelo Honda Fit, de cor prata, quando realizaram um assalto na Avenida Calama, bairro Embratel.

De acordo com a Polícia Militar, o veículo era conduzido pela advogada, e durante o assalto, um dos comparsas fez ameaças e agrediu a vítima com um soco no peito. Após o crime, o grupo bateu o carro durante a fuga.

Através da placa do Honda Fit, a PM localizou os três suspeitos na residência, onde foram reconhecidos. Eles resistiram à prisão. No local, foi encontrada uma porção de maconha e o veículo danificado, mas a arma e o celular roubados haviam sido descartados pelo grupo.

Por News Rondônia

da  redação FM News Rondônia


Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem
Aos leitores, ler com atenção! Este site acompanha casos Policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda - se ao leitor critério ao analisar as reportagens.