Após Salah anunciar saída ao final desta temporada, Liverpool abrirá negociações para renovar contrato, diz jornal

Após Salah anunciar saída ao final desta temporada, Liverpool abrirá negociações para renovar contrato, diz jornal

         Jogador mostrou insatisfação com falta de aviso da diretoria sobre extensão de vínculo





       Salah chegou no Liverpool em 2017 e tem contrato até junho de 2025 — Foto: Paul ELLIS / AFP

Porto Velho, Rondônia - 
Destaque da goleada do Liverpool por 3 a 0 sobre o Manchester United, em pleno Old Trafford, Mohamed Salah disse que "é sua última temporada na equipe", o que serviu como recado à diretoria. A declaração parece ter movimentado os bastidores dos Reds. Em busca de reverter a situação, o clube abrirá negociações para renovar o contrato do jogador, segundo o portal inglês Football Insider.

O atacante de 32 anos falou pela primeira vez sobre o seu futuro em Anfield, o que aumentou a pressão nos dirigentes ingleses, já que o contrato dele termina em junho de 2025.

— Como vocês sabem, é meu último ano no clube. Só quero aproveitar e não quero pensar nisso. Ninguém no clube falou comigo sobre renovação. Então está tudo bem. Vou jogar minha última temporada. Não depende de mim — desabafou Salah, em entrevista pós jogo à Sky Sports.

Ainda de acordo com o veículo inglês, as conversas sobre renovação devem acontecer na próximas semanas. Com o fechamento da janela de transferências no dia 30 de setembro, o Liverpool poderia concentrar as atenções na permanência de Salah.

Até então, os Reds colocaram como prioridade as contratações do técnico Arne Slot e outros membros do clube, como o diretor-esportivo Richard Hughes.

O egípcio já tem três gols e três assistências, com apenas três partidas disputadas em 2024/2025. Ele está em sua oitava temporada e conquistou Premier League e Champions com o Liverpool.


Fonte: O GLOBO

da redação FM Alô Rondônia

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem
Aos leitores, ler com atenção! Este site acompanha casos Policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda - se ao leitor critério ao analisar as reportagens.