ASCLÉPIO: Operação da Patrimônio prende acusados de roubo em clínica médica

ASCLÉPIO: Operação da Patrimônio prende acusados de roubo em clínica médica

 A ação teve como objetivo capturar integrantes de um grupo criminoso que realizou o roubo


    Foto assessoria

Nesta terça-feira (24), a Polícia Civil de Rondônia, por meio da Delegacia Especializada na Repressão a Extorsão, Roubos e Furtos – DERF (Patrimônio), deflagrou a Operação Asclépio.

Veja mais


 VÍDEO: Bandidos são flagrados fazendo arrastão em clínica de implante

 

A ação teve como objetivo capturar integrantes de um grupo criminoso que realizou o roubo, na manhã de 04/09/2024, em uma clínica médica localizada na região central da capital. Na ocasião, dois assaltantes, armados, invadiram a clínica e, sob grave ameaça, subtraíram diversos objetos de funcionários e pacientes presentes no local.

Com base nos indícios e provas colhidas durante as investigações, a autoridade policial representou pela prisão temporária de quatro suspeitos e pela busca em cinco imóveis localizados em Porto Velho e Candeias do Jamari.

Durante a operação, foram cumpridos dois mandados de prisão em desfavor dos nacionais J.C.R.M. e L.R.V.S., além de cinco mandados de busca em imóveis vinculados aos membros do grupo criminoso.

O nome Operação Asclépio faz referência ao deus grego da medicina, simbolizando o compromisso da Polícia Civil em proteger a integridade e o patrimônio das instituições de saúde, além de reforçar a segurança pública.


PCRO


Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem
Aos leitores, ler com atenção! Este site acompanha casos Policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda - se ao leitor critério ao analisar as reportagens.