Brasileiro é preso acusado de cometer crimes sexuais nos Estados Unidos

Brasileiro é preso acusado de cometer crimes sexuais nos Estados Unidos

 Gean do Maral Belafronte continua sob custódia das Operações de Repressão e Remoção de Boston

        Brasileiro é preso acusado de cometer crimes sexuais nos Estados Unidos — Foto: ERO


Porto Velho, Rondônia - Um paranaense foi preso pela polícia de Nantucket, em Massachusetts, nos Estados Unidos, suspeito de cometer crimes sexuais na região. Gean Do Amaral Belafronte, de 30 anos, foi localizado em 11 de setembro, e estava ilegalmente no país.

Belafronte entrou nos Estados Unidos legalmente em outubro de 2018, mas violou termos de admissão e deixou o país em abril de 2021. Ele voltou ilegalmente em data desconhecida. Em junho de 2023, chegou a ser preso por agressão sexual, e foi liberado sob fiança em março deste ano.

Ele foi preso mais uma vez, sob nova acusação de ter cometido crimes sexuais em Nantucket. As autoridades americanas não divulgaram detalhes dos crimes dos quais o paranaense é suspeito.

— Gean Do Amaral Belafronte entrou ilegalmente nos Estados Unidos, foi para Nantucket e supostamente abusou sexualmente de um de nossos residentes — explica o diretor do escritório de campo do ERO em Boston, Todd M. Lyons.

O brasileiro foi notificado a comparecer perante um juiz de imigração do Departamento de Justiça, e continua sob custódia das Operações de Repressão e Remoção de Boston.


Fonte: O GLOBO

da redação FM Alô Rondônia
Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem
Aos leitores, ler com atenção! Este site acompanha casos Policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda - se ao leitor critério ao analisar as reportagens.