Finalista do Miss Suíça é morta e triturada em liquidificador

Finalista do Miss Suíça é morta e triturada em liquidificador

                                        Marido confessou ser autor do crime brutal


        Kristina Joksimovic foi morta pelo próprio marido Fotos: Reprodução/Arquivo Pessoal

Kristina Joksimovic, finalista do Miss Suíça 2008 foi morta pelo marido, com requintes de crueldade. O assassinato ocorreu em fevereiro deste ano, mas tornou-se assunto após Thomas, que confessou o crime, ser rejeitado pela Justiça para liberação da custódia.

A vítima de 38 anos foi estrangulada e desmembrada com serra e tesouras de jardim. Em seguida, ela foi triturada em um liquidificador pelo companheiro de 41 anos.

De acordo com o Daily Mail, os restos mortais foram encontrados em Binningen, perto de Basileia, na Suíça. O corpo teria sido transformado em um “purê”.

A investigação chegou à conclusão de que havia “indícios concretos de doença mental” em Thomaz. Ele confessou o crime e foi preso. No relatório da polícia, é apontado “falta de empatia e sangue-frio após matar sua esposa” e “traços sádicos-sociopatas”.

Kristina deixou dois filhos, frutos do casamento com Thomas. Depois de deixar a carreira de modelo, ela havia passado a atuar como coach para mulheres.

Monique Mello

da redação FM  Pleno News


Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem
Aos leitores, ler com atenção! Este site acompanha casos Policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda - se ao leitor critério ao analisar as reportagens.