Homem morre na UPA depois de ser espancado, esfaqueado e baleado

Homem morre na UPA depois de ser espancado, esfaqueado e baleado

                                     O crime está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios.






O ex-presidiário Ezequiel , 26, morreu na tarde deste domingo (22), depois de ser agredido e baleado na Rua Prece, bairro Mariana, zona leste de Porto Velho.

Testemunhas disseram que viram dois homens agredindo a vítima na esquina da casa onde morava. Em seguida, fugiram, depois que o rapaz, mesmo ferido, saiu correndo e caiu na porta da residência.

O ex-presidiário ainda chegou a ser socorrido por familiares para a UPA Dr. José Adelino, no bairro Ulisses Guimarães, mas não resistiu e morreu.

Segundo o médico que atendeu a vítima, o rapaz apresentava dois cortes profundos de faca na cabeça, vários hematomas pelo corpo e um tiro no abdômen. Para a PM, a esposa da vítima contou que um dos suspeitos é o ex-marido da mãe dela.

Na madrugada do mesmo dia, Ezequiel foi alvo de uma tentativa de homicídio a tiros, cometida pelo cunhado durante uma confusão. O crime está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios.

Por Newsrondonia

da redação FM Rondôniadinamica



Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem
Aos leitores, ler com atenção! Este site acompanha casos Policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda - se ao leitor critério ao analisar as reportagens.