Irmãos morrem ao tentar conter incêndio em vegetação na zona rural de MG

Irmãos morrem ao tentar conter incêndio em vegetação na zona rural de MG

 Os bombeiros já haviam ido ao local, mas suspenderam as atividades devido à dificuldade de acesso e à gravidade do incêndio que avançava para uma mata


            Irmãos morrem ao tentar conter incêndio em fazenda em MG — Foto: Divulgação


Porto Velho, Rondônia - Dois irmãos, de 38 e 47 anos, morreram, no último domingo (1º), ao tentar conter um incêndio em uma área de vegetação na zona rural de Pedra do Anta, no sítio Bibiuba, em Minas Gerais. Inicialmente, o Corpo de Bombeiros já havia ido ao local para apartar as chamas, mas suspendeu as atividades devido à dificuldade de acesso e à gravidade da queimada que avançava para uma mata.


De acordo com o Corpo de Bombeiros, a guarnição de Viçosa foi acionada por volta das 15h e permaneceu no local até às 20h de domingo, realizando o combate às chamas. As atividades foram suspensas porque durante o período noturno a falta de visibilidade somada ao desgaste e cansaço aumenta o perigo de atuação.

Antes de deixar o local, segundo a corporação, o comandante orientou os funcionários da fazenda presentes a não continuarem o combate devido ao perigo envolvido.

Na manhã de segunda-feira, a Polícia Militar de Pedra do Anta informou que, durante a madrugada, familiares notaram a ausência de dois irmãos e iniciaram buscas no local do incêndio.

Os corpos da dupla foram encontrados carbonizados em uma área queimada distante da sede da fazenda. As vítimas eram moradores de uma propriedade vizinha.

A perícia esteve presente no local, e os corpos foram liberados.


Fonte: O GLOBO

da redação FM  Alô Rondônia


Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem
Aos leitores, ler com atenção! Este site acompanha casos Policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda - se ao leitor critério ao analisar as reportagens.