A ocorrência foi registrada como Maria da Penha. A polícia irá investigar o caso
Consta em ocorrência que a médica de 40 anos, estava na casa do irmão, em um condomínio de luxo localizado no bairro Olaria.
A agressora, teria chamado a ex-companheira, para uma social. Em dado momento, após consumir bebidas alcoólicas, teria tomado o celular da vítima sem motivo e arremessado pelo 2° andar da sacada.
Ao verificar que o iPhone não havia sido danificado, desceu até o térreo e destruiu completamente o celular da ex, jogando diversas vezes contra o chão.
Após os fatos, a ex foi embora do condomínio para a residência em que mora, localizada no bairro Costa e Silva.
A médica perseguiu a ex e ao chegar na residência, deu um soco no rosto da vítima.
Ainda de acordo com a ocorrência, a vítima teria corrido para o quarto da mãe e se trancado, porém a médica arrombou a porta com um chute.
As amigas que levaram a vítima para casa, conseguiram depois de muito esforço, conter a médica que só parou as ameaças após deixar a mãe da vítima em estado de choque.
A médica tem família em Porto Velho, mas não mora da capital e sim em uma cidade do nordeste. A ocorrência afirma que não é a primeira vez a médica agride a ex. A médica teria vindo à capital para tentar reatar o relacionamento, pois não estava aceitando o fim.
A ocorrência foi registrada como Maria da Penha. A polícia irá investigar o caso.
Rondoniaovivo