Saiba quem era o fisiculturista de 19 anos que morreu por parada cardiorrespiratória em SC

Saiba quem era o fisiculturista de 19 anos que morreu por parada cardiorrespiratória em SC

 Segundo treinadores, jovem era promessa da modalidade e já acumulava prêmios em diversas categorias

         
Fisiculturista de 19 anos morre por parada cardiorrespiratória em Santa Catarina — Foto: Reprodução

Porto Velho, Rondõnia - O fisiculturista Matheus Pavlak, de 19 anos, faleceu neste domingo em decorrência de uma parada cardiorrespiratória em sua casa, no bairro de Salto Weissbach, em Blumenau. Matheus era filho do professor de educação física e sargento da Polícia Militar, Joel Marcelino Pavlak, e apesar dos esforços das equipes de resgate do Corpo de Bombeiros, não resistiu.

O sepultamento de Matheus será realizado no às 16 horas no cemitério São José, em Blumenau. O Colégio Policial Militar Feliciano Nunes Pires (CFNP), de Blumenau, emitiu uma nota a respeito do falecimento do jovem. Veja a publicação abaixo:

Nas redes sociais, Matheus compartilhava a rotina de treinos e o preparo para as competições de fisiculturismo em Santa Catarina. Em novembro do ano passado, o atleta publicou o resultado do concurso Mr. Blumenau 2023, em que faturou o primeiro lugar nas modalidades Sub-Junior e Junior até 23 anos.

Em maio desse ano, Matheus faturou o quarto lugar na categoria “Bodybuilder” e o sexto lugar em “Classic Physique” em um concurso especializado de Santa Catarina. Em seguida, seu treinador detalhou nas redes sociais que a equipe começaria a se preparar para o mundial: “agora trazer aquela condição extrema que a categoria pede”, escreveu o preparador na publicação.

O time responsável pelo atleta emitiu uma nota de pesar pelo falecimento precoce de Matheus, a quem chamavam de "campeão".

Preparadores físicos de Matheus Pavlak, de 19 anos, lamentam a morte do fisiculturista — Foto: Reprodução


Fonte: O GLOBO

da redação FM Alô Rondônia
Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem
Aos leitores, ler com atenção! Este site acompanha casos Policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda - se ao leitor critério ao analisar as reportagens.