Estou mais animado do que nunca, mais confiante ...
Após saber do resultado final que o levou para mais uma etapa de votação pelos eleitores de Porto Velho, Léo comemorou com seus apoiadores no comitê de campanha, no bairro Olaria
Após saber do resultado da apuração das urnas que o levou ao 2º turno das eleições municipais deste domingo (06), Léo Moraes foi comemorar com quem o levou até este lugar: o povo e seus apoiadores mais fiéis.
Lá, em entrevista coletiva à imprensa, disse que enfrentou uma longa batalha contra todo um sistema montado para o interesse de apenas um pequeno grupo que detém o controle político e empresarial de Porto Velho.
“Estou mais animado do que nunca, mais confiante que dias melhores virão para nossa cidade. Lideramos os piores rankings do Brasil. O que temos que fazer? Refletir sobre o poder do voto e transformar a indignação em combustível para a mudança na nossa capital. Sou muito grato! Obrigado a cada porto-velhense que aqui nasceu ou que aqui viveu desde sempre ou que aqui chegou a pouco tempo. Obrigado pela confiança depositada”, agradeceu ele.
Que continuou: “Eu não tenho dúvidas que capacidade de gestão, conhecimento da cidade e conhecimento das dores, nós vamos entregar soluções necessárias, de uma forma muito breve, para que a população possa viver muito melhor na nossa amada Porto Velho”.
Segundo Léo, sua passagem ao segundo turno é uma prova de que a população não se ilude com propostas vindas de um grupo de poderosos que não conhecem a realidade de Porto Velho. Ele ainda comentou sobre possíveis alianças para o 2º turno.
“A gente não abre mão de estar ao lado da população. Pensar nas pessoas que necessitam de serviços públicos, que não chegam. Esse é o ponto principal e que mais me importa. Vamos dialogar, nós somos evoluídos, de forma republicana. Mas sem abrir mão do interesse inegociável com o povo, que nos colocou até aqui. Pouco tempo de TV, poucas inserções, poucas alianças com grandes líderes. Mas sobretudo, com muito coração! Com muita humanidade e espírito de transformação”.
Ele prosseguiu com os agradecimentos à população: “Nós cruzamos o vale, conseguimos atravessar o mar mexido. Essa água mexida é que forja bom marinheiro. A tempestade é que nos prepara para construir uma cidade muito melhor. Então, eu agradeço, com todas as experiências, com todos os desafios que tivemos. Naquele momento mais difícil, mais delicado, tivemos várias mãos nos tirando daquela água, nos colocando em terra firme”.
O candidato irá se reunir com sua base eleitoral nesta segunda-feira (07) para definir as estratégias para o segundo turno, onde ele acredita que a capital de Rondônia quer uma mudança já.
“Estamos muito motivados, para dizer que estamos firmes, fortes, confiantes, com Deus na frente. E no dia 27 de outubro, dar uma resposta, que o povo não tem preço. O povo tem valores, onde não abre mão desses valores, onde quer criar sua família, seus filhos e a próxima geração com dignidade. Vamos resgatar a dignidade do nosso povo!”, encerrou ele.
Por Assessoria
da redação FM Rondôniadinamica