Durante o percurso para o Departamento de Flagrantes, ele começou a aplicar vários chutes no camburão
Policiais militares tiveram muito trabalho para prender um homem de 36 anos acusado de agredir uma ex-mulher de 44 anos, causar destruição na casa dela e descumprir medida protetiva. O homem muito alterado arrombou a porta do camburão e pulou da viatura em movimento.
O crime aconteceu na tarde deste sábado (19) no bairro Jardim Santana, zona Leste de Porto Velho (RO). O acusado mesmo sabendo que a ex-esposa tinha obtido na Justiça medida protetiva contra ele, chegou na residência agredindo-a e causando destruição em eletrodomésticos e rasgando as roupas da vítima.
O acusado desferiu vários socos no rosto da mulher, que saiu correndo, pediu ajuda de vizinhos e a Polícia Militar foi acionada.
O homem no momento da chegada da Polícia Militar tentou se esconder, mas foi preso dentro do guarda-roupa. Muito alterado, ele resistiu a prisão e a PM teve que usar gás de pimenta e força física.
Durante o percurso para o Departamento de Flagrantes, ele começou a aplicar vários chutes no camburão e conseguiu quebrar o vidro da tampa. O acusado logo arrombou a porta ele pulou da viatura em movimento .
O homem sofreu várias lesões, mas logo em seguida foi novamente detido e levado para a delegacia.