O arrombamento da agência do Sicoob em União Bandeirantes aconteceu na madrugada de sábado (16). Os criminosos armados e portanto ferramentas fizeram um buraco na parede dando acesso a agência bancária.
Três bandidos invadiram uma residência vizinha do Sicoob e fizeram como refém um idoso de 84 anos que reside no local. e por volta do meio dia de domingo, um homem que não quer ser identificado chegou ao local para trazer refeição para o idoso, e também foi tomado como refém.
Na mira de uma arma, os bandidos exigiram que o refém entrasse na residência e que ficasse tranquilo, que eles não iriam fazer nenhum mal, pois o que interessava aos bandidos não era o que tinham, mas sim o que estava dentro do banco. e até água ofereceram ao refém.
Na residência onde os bandidos ficaram com os reféns, tinham marmitex com restos de comidas, cigarros e até uma corda que iria ser utilizada para amarrar a esposa de um refém caso ela chegasse no local.
Ao deixar o local por volta das 13 hs de domingo (17), os bandidos roubaram os aparelhos celulares dos reféns para que eles não comunicassem a Polícia Militar.
Até o fechamento desta matéria não tínhamos informações do valor que os bandidos levaram da agência do Sicoob.
Da Redação Jornal O Bandeirante
Matéria atualizada as 20:45hs