DENUNCIE: Polícia procura acusado de matar amiga e deixar ex-mulher baleada

DENUNCIE: Polícia procura acusado de matar amiga e deixar ex-mulher baleada

 Criminoso no mês de abril agrediu a ex-mulher, Patrícia, em frente ao prédio da Receita Federal, crime divulgado pelo


A Polícia Civil, através da Delegacia Especializada em Repressão a Crimes Contra a Vida (DERCC) está em intensas buscas para prender o criminoso identificado como Bertodo Dinailde A..F., 42.

O acusado fugiu após matar a tiros Daiana Gomes Farias, 36, e deixar a ex-mulher dele, Patrícia Magalhães dos Santos, 42, gravemente ferida na madrugada deste sábado (23) na Rua Mariana, bairro Eletronorte, na zona Sul da capital de Rondônia.

O Rondoniaovivo apurou, que as vítimas estavam chegando em um carro de aplicativo no momento em que o criminoso, que já estaria nas proximidades aguardando em outro carro se aproximou.

Ele desceu do carro de arma em punho e começou agredir a ex-mulher, Patrícia.

Veja mais

 OUTRA VEZ: Mulher que foi agredida na frente da Receita Federal é espancada pelo ex em bar

 AMEAÇOU: 'Vou te deixar aleijada', diz homem que agredia ex-mulher na frente da Receita

Daiana teria tentado ajudar a amiga e acabou sendo morta a tiros. Patrícia gravemente baleada no tórax com aproximadamente sete tiros foi socorrida por populares e levada ao hospital João Paulo II.

Ainda confome o jornal apurou, o criminoso no mês de abril agrediu a ex-mulher, Patrícia, em frente ao prédio da Receita Federal, crime divulgado pelo Rondoniaovivo.

Já no mês de maio, a mulher que havia adquirido medida protetiva contra ele, foi novamente agredida, crime também noticiado pelo Rondoniaovivo.

A Justiça então expediu mandado de prisão contra o acusado e ele chegou a ser preso pela PM dias depois, mas já estava solto.



 


Rondoniaovivo



Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem
Aos leitores, ler com atenção! Este site acompanha casos Policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda - se ao leitor critério ao analisar as reportagens.