Criminoso no mês de abril agrediu a ex-mulher, Patrícia, em frente ao prédio da Receita Federal, crime divulgado pelo
A Polícia Civil, através da Delegacia Especializada em Repressão a Crimes Contra a Vida (DERCC) está em intensas buscas para prender o criminoso identificado como Bertodo Dinailde A..F., 42.
O acusado fugiu após matar a tiros Daiana Gomes Farias, 36, e deixar a ex-mulher dele, Patrícia Magalhães dos Santos, 42, gravemente ferida na madrugada deste sábado (23) na Rua Mariana, bairro Eletronorte, na zona Sul da capital de Rondônia.
O Rondoniaovivo apurou, que as vítimas estavam chegando em um carro de aplicativo no momento em que o criminoso, que já estaria nas proximidades aguardando em outro carro se aproximou.
Ele desceu do carro de arma em punho e começou agredir a ex-mulher, Patrícia.
Veja mais
OUTRA VEZ: Mulher que foi agredida na frente da Receita Federal é espancada pelo ex em bar
AMEAÇOU: 'Vou te deixar aleijada', diz homem que agredia ex-mulher na frente da Receita
Daiana teria tentado ajudar a amiga e acabou sendo morta a tiros. Patrícia gravemente baleada no tórax com aproximadamente sete tiros foi socorrida por populares e levada ao hospital João Paulo II.
Ainda confome o jornal apurou, o criminoso no mês de abril agrediu a ex-mulher, Patrícia, em frente ao prédio da Receita Federal, crime divulgado pelo Rondoniaovivo.
Já no mês de maio, a mulher que havia adquirido medida protetiva contra ele, foi novamente agredida, crime também noticiado pelo Rondoniaovivo.
A Justiça então expediu mandado de prisão contra o acusado e ele chegou a ser preso pela PM dias depois, mas já estava solto.
Rondoniaovivo