Deputado Cássio Gois é eleito 2º Secretário da Mesa Diretora da ALE para o biênio 2025/2026

Deputado Cássio Gois é eleito 2º Secretário da Mesa Diretora da ALE para o biênio 2025/2026

                       Gois agradeceu o apoio dos colegas e destacou a importância de sua eleição




Na noite de ontem, terça-feira (19), o deputado estadual Cássio Gois (PSD) foi eleito 2º Secretário da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa de Rondônia (ALE-RO) para o biênio 2025/2026. A votação, realizada em sessão plenária, reafirmou o consenso entre os parlamentares para a escolha da nova composição que conduzirá os trabalhos legislativos nos próximos dois anos.  

A Mesa Diretora será liderada pelo presidente Alex Redano, tendo Laerte Gomes (PSD) como 1º Vice-Presidente, Rosângela Donadon (União Brasil) como 2ª Vice-Presidente, Alan Queiroz (Podemos) como Secretário, Edevaldo Neves (PRD) como 3º Secretário e Marcelo Cruz (PRTB) como 4º Secretário.  

Gois agradeceu o apoio dos colegas e destacou a importância de sua eleição para contribuir ainda mais com a gestão administrativa da Assembleia. “Ser eleito para a Mesa Diretora é uma responsabilidade que encaro com dedicação. Vamos trabalhar para fortalecer o papel do Legislativo e garantir que as ações sejam cada vez mais eficazes e alinhadas às necessidades da população de Rondônia,” declarou o parlamentar.

Como 2º Secretário, Cássio terá a responsabilidade de auxiliar na gestão administrativa e no monitoramento de processos internos da Casa, além de desempenhar papel crucial no funcionamento organizado e harmônico do Legislativo.  

Segundo ele, “a eleição marca um momento de alinhamento e reforça o compromisso do mandato com o desenvolvimento do estado. O novo biênio será um período desafiador, mas promissor, com foco na construção de políticas públicas que promovam avanços concretos para Rondônia”, finalizou Cássio Gois.

 Foto: Ailton Jr

Por Marcelo Negrão

da redação FM Rondôniadinamica

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem
Aos leitores, ler com atenção! Este site acompanha casos Policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda - se ao leitor critério ao analisar as reportagens.