ORGULHO DO MADEIRA: Membros de grupo criminoso acusados de ataques são baleados em troca de tiros

ORGULHO DO MADEIRA: Membros de grupo criminoso acusados de ataques são baleados em troca de tiros

 Policiais tinham informações de que os criminosos iam cometer novo ataque a tiros




Dois criminosos, Wesley O. S., 22, vulgo "WM", e Washington P. S. S., 31, foram baleados após troca de tiros com policiais militares do Batalhão de Patrulhamento Tático de Ação e Reação (BPTAR) na noite deste domingo (17) no condomínio Orgulho do Madeira, na zona Leste da capital de Rondônia.

Os bandidos estavam em um carro modelo Clio de cor preta na região do condomínio Porto Madero, na Rua Humaitá, bairro Socialista.

Os policiais do BPTAR tinham informações de que os criminosos iam cometer novo ataque e houve perseguição e tiroteio que acabou no condomínio Orgulho do Madeira com dois criminosos baleados.

Os policiais conseguiram apreender o carro modelo Clio. O veículo estaria sendo usado em ataques a tiros na capital, um deles deixou dois baleados no condomínio Santa Bárbara, no começo da noite de ontem (16).

Os dois criminosos baleados foram presos e levados para a UPA. Ambos têm passagem no sistema penitenciário

Rondoniaovivo
Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem
Aos leitores, ler com atenção! Este site acompanha casos Policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda - se ao leitor critério ao analisar as reportagens.