PL Mulher sobre ‘Esbanjapalooza’: “Só não teve combate à fome”

PL Mulher sobre ‘Esbanjapalooza’: “Só não teve combate à fome”

 Segmento feminino do Partido Liberal condenou o festival promovido por Janja

       Michelle Bolsonaro Fotos: Victor Chagas e Bruno Koressawa / PL



O PL Mulher usou as redes sociais, neste domingo (17), para criticar o festival de música promovido pela primeira-dama Janja, no G20 Social. O evento popularmente conhecido como “Janjapalooza”, ganhou outro apelido devido à gastança de recursos de estatais para sua realização e o fracasso amargado pela péssima repercussão internacional: “Esbanjapalooza”.

O segmento feminino do Partido Liberal, presidido pela ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro, condenou o festival, onde Janja roubou a cena ao xingar o empresário Elon Musk e chamou o homem que se explodiu na Praça dos Três Poderes, em Brasília, na última quarta-feira (13), de “bestão”.

– Teve de tudo no Janjapalooza: xingamento (com palavrão) feito pela mulher do Lula, provocando uma crise diplomática, desperdício do dinheiro do povo, enchendo os bolsos dos artistas militantes, desrespeito e desprezo pela dor das pessoas, etc. Só não teve combate à fome e à pobreza – observou o perfil do PL Mulher.

A publicação também afirmou que o “Esbanjapalooza é a cara do desgoverno”.


da redação FM Pleno News

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem
Aos leitores, ler com atenção! Este site acompanha casos Policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda - se ao leitor critério ao analisar as reportagens.