Advogada de Cerejeiras é assassinada a pauladas pelo marido

Advogada de Cerejeiras é assassinada a pauladas pelo marido

                                  Marido teria usado violência por não aceitar fim do casamento







Um rapaz identificado até agora apenas como “Dedé” matou a esposa e depois se enforcou em sua casa, que fica em frente a fábrica de gelo na cidade de Cerejeiras, na manhã desta terça-feira, 10.
 
Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada e está no local, onde os corpos deverão permanecer aguardando o perito da POLITEC, que irá de Vilhena até a cidade vizinha para colher informações.
 
A mulher assassinada a pauladas é membro de uma família muito conhecida na cidade, e alguns parentes estão onde aconteceu o que aparenta ser um feminicídio seguido de suicídio.
 
Uma colaboradora do site em Cerejeiras identificou a mulher assassinada: trata-se da advogada Hellen Cortes, que teria 32 anos, segundo as primeiras informações.
 
A profissional do Direito morta a golpes deferidos com um pedaço de madeira dentro da casa em que morava estaria tentando se separar, mas o marido não aceitava o fim da relação. Amigas dela, inclusive, temiam esse desfecho trágico.

Por Folha do Sul

da redação FM Rondôniadinamica

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem
Aos leitores, ler com atenção! Este site acompanha casos Policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda - se ao leitor critério ao analisar as reportagens.