John Deere eleva os padrões de conforto e desempenho das pás-carregadeiras

John Deere eleva os padrões de conforto e desempenho das pás-carregadeiras

 Novos modelos da Versão P atendem a diversas aplicações em construção, mineração e agricultura



A John Deere anunciou o lançamento das pás-carregadeiras Versão P, elevando os padrões de conforto e desempenho no setor. Disponíveis nos modelos 524 P, 544 P, 624 P, 644 P e 724 P, as máquinas foram projetadas para atender a aplicações de construção e mineração, podendo também ser utilizadas no setor agrícola.

Focando na experiência do operador, as novas pás-carregadeiras apresentam assento ergonômico e coluna de direção ajustável, diferenciais que impactam diretamente a ergonomia e aumentam a produtividade da operação. Além disso, a balança opcional de fábrica permite que os operadores monitorem a carga em tempo real.

Adilson Butzke, diretor de Vendas e Marketing da divisão de Construção da John Deere para a América Latina, destaca que essa tecnologia não só aumenta a eficiência, mas proporciona uma gestão mais precisa das operações. Os dados coletados podem ser registrados no John Deere Operations Center, facilitando o gerenciamento das atividades.

Outro ponto importante é o design aprimorado das caçambas, que oferece melhor retenção de materiais. As luzes LED garantem maior visibilidade em condições de baixa iluminação e economia de energia. O exclusivo sistema de refrigeração em formato de caixa QuadCoolTM, desenvolvido pela John Deere, melhora a circulação de ar, aumentando o desempenho térmico e facilitando a manutenção dos radiadores. Segundo Butzke, essas inovações contribuem para a eficiência operacional e também para a durabilidade das máquinas, reafirmando a confiança dos clientes na marca.

No Brasil, a 524 P se destaca como solução versátil para construção, terraplanagem e agricultura. No Peru e no México, o modelo 644 P é preferido, atendendo às demandas de construção e suporte à mineração. Paraguai e Argentina também se beneficiarão do modelo 644 P para agricultura e construção. As novas pás-carregadeiras estarão disponíveis no Brasil a partir de novembro e em toda a América Latina até janeiro de 2025.



Por Sérgio Dias

da redação FM News Rondônia

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem
Aos leitores, ler com atenção! Este site acompanha casos Policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda - se ao leitor critério ao analisar as reportagens.