MMA em Porto Velho vai arrecadar alimentos para todo Brasil

MMA em Porto Velho vai arrecadar alimentos para todo Brasil

                     Baratella Fight Combat acontece no sábado, 21, com atletas renomados no país.





Porto Velho vai ser palco do maior evento de luta livre da região norte do país.

O Baratella Fight Combat de MMA vai acontecer no próximo sábado, (21), às 19h o ginásio Claúdio Coutinho com uma estrutura que vai surpreender os amantes de ação e adrenalina.

Além de lutadores da região, o evento também vai ter a presença de Charles do Bronx, ex-campeão e maior finalizador da história do UFC.


Serão 16 lutas, além de 3 disputas de cinturão, um deles inclui também a participação feminina.

A pesagem dos competidores vai acontecer na sexta-feira, 20, no mercado cultural e com fim social. Quem quiser comparecer neste momento de “encarada”, basta levar um quilo de alimento que será destinado para a Campanha Natal sem Fome do Porto Velho Shopping.

Já o público na capital que quiser assistir a luta presencialmente, pode acessar os ingressos pela página oficial no instagram: @brtlfightcombat

Pra quem não puder comparecer, a disputa também vai estar no pay-per-view. Quem comprar o acesso com o código BRTL vai colaborar com a compra de alimentos para todo Brasil. O idealizador da competição, Jean Valério, explica a dinâmica: “50% do lucro que tivermos com este acesso vai ser destinado para o estado que o assinante reside. Vamos enviar o valor para instituições que compram alimento para o natal sem fome de cada região do país que tivermos aquisição”.

O acesso para o pay-per-view também está na página do evento: @brtlfightcombat.

Não perca. Chame os amigos, a família, para viver a emoção da torcida neste evento que vai consagrar o estado como campeão de MMA pra todo país.

Por Júlia Scherer

da redação FM Rondôniadimamica



Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem
Aos leitores, ler com atenção! Este site acompanha casos Policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda - se ao leitor critério ao analisar as reportagens.