Esse volume de recursos possui porcentagens vinculadas para a saúde e educação, além do pagamento de servidores
A Câmara de Vereadores de Porto Velho (RO), aprovou o Plano de Lei Orçamentária - PLO, apresentado pelo prefeito Hildon Chaves (PSDB), e que estipula o orçamento do município em 2025 para R$ 2.860.197.934.
Veja mais
Posse de Léo Moraes e vereadores será aberta ao público, no dia 1º, na Estrada de Ferro Madeira-Mamoré
NOVIDADE: A posse do prefeito Léo Moraes e dos 23 vereadores será na EFMM
Esse volume de recursos possui porcentagens vinculadas para a saúde e educação, além de mais de R$ 1,5 bi previstos apenas para o pagamento da folha salarial, isso conforme o relator do projeto dentro do Parlamento Mirim, vereador Marcelo Reis.
O PLO foi aprovado sem muitas ressalvas pelos vereadores, que, assim como Hildon Chaves, entregam seus mandatos no próximo dia 01 de janeiro. Entre os reeleitos, Júnior Queiroz, Wanoel Martins e Macário Barros, não participaram da votação.
Dessa forma, caberá ao prefeito eleito Léo Moraes buscar recursos adicionais para administrar a cidade de Porto Velho em 2025 conforme os seus planejamentos, uma vez que mais de 70% do orçamento está comprometido pela gestão Hildon Chaves.
Em um encontro promovido com a imprensa, Chaves garantiu que entrega uma prefeitura com saúde financeira e dinheiro em caixa. A equipe de Léo Morares vem esmiuçando as contas da municipalidade.
Léo Moraes assume a prefeitura em uma solenidade dentro do Complexo Madeira Mamoré, na próxima quarta (1).
Rondoniaovivo