Sistema Diretivo do SINDSEF-RO se reúne na última atividade de 2024 apresenta resumo das conquistas alcançadas

Sistema Diretivo do SINDSEF-RO se reúne na última atividade de 2024 apresenta resumo das conquistas alcançadas

 Entre as realizações mencionadas, o presidente destacou o pagamento referente à ação que garantiu a isonomia do imposto de renda a mais de mil professores

      


O presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Federais no Estado de Rondônia – Sindsef/RO, Almir José Silva, apresentou um resumo das conquistas alcançadas em 2024 durante a abertura da última reunião do Sistema Diretivo do ano, realizada na tarde deste domingo (15/12), em Ji-Paraná.

Entre as realizações mencionadas, o presidente destacou o pagamento referente à ação que garantiu a isonomia do imposto de renda a mais de mil professores, além do progresso no acordo que possibilitará o pagamento de 800 educadores que ainda aguardam.

Outra notícia positiva foi a liberação de valores da ação de 3,17% para os servidores da Funasa e do Ministério da Saúde, após longos anos de processos e batalhas judiciais.

A implementação do Sistema de Energia Solar para fornecimento de energia limpa a todas as unidades do Sindsef, também foi mencionada pelo presidente como outra grande conquista. Segundo Almir José, a energia solar será responsável por uma economia de cerca de 30 mil reais por mês, o que será reinvestido na luta sindical.

“Encerramos 2024 com conquistas significativas e temos grandes expectativas de novas vitórias para 2025 em favor de nossos servidores”, declarou Almir José.

A reunião do Sistema Diretivo reúne integrantes da Diretoria Executiva, dirigentes das Coordenações Regionais, Conselho Fiscal e Comissão de Ética para informes diversos. O advogado Denyvaldo Júnior (Escritório Fonseca & Assis) também está presente para atualizações das demandas jurídicas.

Por SINDSEF-RO

da redação FM Rondôniadinamica


Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem
Aos leitores, ler com atenção! Este site acompanha casos Policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda - se ao leitor critério ao analisar as reportagens.