Crianças ficaram sob os cuidados de familiar de um dos envolvidos
Na noite de ontem, uma guarnição da Polícia Militar foi acionada e compareceu em uma residência no bairro Jardim Primavera, em Vilhena, onde havia denúncias de que estaria acontecendo um caso de violência doméstica.
No local, os militares ouviram a versão de uma mulher de 26 anos, que confirmou as agressões desferidas contra ela pelo marido, um homem 8 anos mais velho. Além da violência física, a vítima também denunciou as agressões verbais que havia acabado de sofrer.
Segundo a acusadora, além de chama-la de “vagabunda” e mandá-la “caçar um rumo”, o acusado tentou enforcá-la. O homem também ameaçou matar a vítima que, para se defender, o empurrou contra a parede e o arranhou na região do tórax.
O denunciado também teria reagido quando a mulher disse que acionaria a polícia: “se você chamar a polícia, vou te matar”, disparou, na presença dos filhos de ambos, que assistiram tudo. O homem também teria desligado o aparelho de ar condicionado, argumentando que se a companheira quisesse usar, teria que comprar um aparelho.
Ao ser interrogado, o homem admitiu ter travado uma discussão com a esposa, com quem acabou “entrando em vias de fato”. Também confirmou ter feito as ameaças de morte contra a mulher. Os filhos do casal ficaram aos cuidados de um familiar do homem, que foi apresentado na Unisp junto com a envolvida na briga.
Por Folha do Sul - 20
da redação FM News Rondônia