Eduardo denuncia plano de Moraes para destruir a oposição
0
Em vídeo, deputado subiu o tom e disparou contra o ministro do STF
O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) usou suas redes sociais nesta segunda-feira (27) para denunciar um modus operandi que, segundo o parlamentar, vem ocorrendo não somente no Brasil, mas em outros países onde a democracia é afrontada. De maneira clara, ele declarou que o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), estaria criminalizando a oposição a fim de garantir a manutenção da esquerda no poder em 2026.
O congressista revelou que recorreu ao apoio do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, em busca de apoio, não reconhecendo como legítima uma eleição onde não haja oposição.
– Bastou Jair Bolsonaro, ontem, dizer que eu e Michelle seremos bons presidenciáveis para hoje acordarmos com mais um vazamento para a imprensa de um inquérito comandado por Alexandre de Moraes nos relacionando com esse fantasioso golpe de 8 de janeiro de 2023 – declarou.
Eduardo disse estar ciente de que não será respeitado seu direito à ampla defesa e usou como modelo para tal afirmação, a prisão do general Braga Netto.
Sem poupar palavras, o deputado disse com todas as letras que “Alexandre de Moraes criminaliza toda a oposição”, patrocinado pelo presidente do Brasil.
– Lula endossa essa narrativa, dizendo que é para preservar a democracia, e assim eles ficam com o caminho livre para se perpetuarem no poder – destacou.
told I am a good name to run for president in 2026. On the following day legacy media create a narrative to seize my passport, cellphone or even arrest me
They want an election without Lula's opposition. This is not a democracy, Pres.
We need your help to change the current ambassador that finance with taxpayer money people who say that US is a genocide country and flies the US flag side by side with the LGBT flag, among others very bad facts
Aos leitores, ler com atenção!
Este site acompanha casos Policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário.
Recomenda - se ao leitor critério ao analisar as reportagens.