O exame de corpo delito constatou que a vítima sofreu lesões visíveis em diversas partes do corpo
Mais um fato de agressão física contra uma mulher na cidade de Seringueiras, município distante 560 quilômetros da capital Porto Velho. Segundo informação, a Polícia Militar foi adicionada a comparecer num restaurante nos arredores daquela cidade, após receber a denúncia dos fatos.
Quando os policiais chegaram no local, encontraram a vítima das agressões que relatou que estava almoçando no referido local, quando chegaram dois casais, e passaram a agredi-la fisicamente. A Mulher disse que as agressões foram praticadas com o uso de objetos como: copos, garrafas e cadeiras, além de chutes, socos, tapas, puxões de cabelo e arranhões. Informou ainda que as agressões só cessaram após intervenção de terceiros.
Aos policiais a vítima disse que, vinha sofrendo constantes ameaças há aproximadamente 3 meses por parte da mentora das agressões, que eram feitas por redes sociais.
O exame de corpo delito constatou que a vítima sofreu lesões visíveis em diversas partes do corpo, incluindo pernas, braços, tórax glúteos costas e rosto.
A guarnição orientou a vítima quanto às medidas legais cabíveis, incluindo a possibilidade de solicitar medidas protetivas de urgência nos termos da lei 11.340/2006 (Lei Maria da Penha) considerando o contexto de violência e ameaças reiteradas.
O caso será investigado pela Polícia Civil da cidade de Seringueiras.
Por Correio do Vale
da redação FM Rondôniadinamica