PROCURADO: Justiça decreta prisão preventiva de acusado de matar comerciante

PROCURADO: Justiça decreta prisão preventiva de acusado de matar comerciante

 

Assassino era inquilino da vítima


Foto: Rondoniaovivo

A pedido da Delegacia de Homicídios, a Justiça decretou a prisão preventiva do criminoso David Gomes A., conhecido como "Doca ".
 
Veja mais

 HOMICÍDIO: Comerciante é assassinado em bar na capital
 VULGO 'DOCA': Vídeo mostra criminoso acusado de matar comerciante na capital
Ele é acusado de matar o comerciante Tadeu Marcelino Costa, 36.

O crime de homicídio aconteceu na manhã do último dia 29 de dezembro  na Rua Jaci-Paraná, bairro Nova Porto Velho, na capital de Rondônia.
 
O acusado era inquilino da vítima e estava muito alterado sob efeito de álcool e outras drogas, segundo testemunhas.
 
Tadeu tinha um bar na frente da vila de apartamentos em que também era proprietário. O criminoso estava causando perturbação do sossego desde a madrugada e ficou com raiva quando a vítima foi pedir para ele se conter.
 
Tadeu durante a discussão teria também pedido para o inquilino desocupar o apartamento, pois  já vinha com frequência provocando transtorno no local.
 
Foi quando o criminoso enfurecido atacou a vítima com um golpe de faca no tórax e fugiu. Tadeu ainda foi socorrido ao hospital, mas não resistiu.
 
Informações sobre o criminoso podem ser passadas via 197 da Polícia Civil. O acusado inclusive já tem passagem no sistema penitenciário.

(Foto da Vítima)


Rondoniaovivo


Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem
Aos leitores, ler com atenção! Este site acompanha casos Policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda - se ao leitor critério ao analisar as reportagens.