URGENTE: Patrimônio prende casal que deixou motociclista tetraplégico durante roubo

URGENTE: Patrimônio prende casal que deixou motociclista tetraplégico durante roubo

 A ação foi denominada “Operação Ad Vectes”, expressão que significa “para as grades, para a cela, para a cadeia, para o cárcere”


  Foto: Rondoniaovivo

A Delegacia Especializada na Repressão a Roubos e Furtos (DERF), prendeu nesta segunda-feira (27), o casal Carlos Alberto S. N., e Vanessa C. de S., pelo envolvimento no latrocínio ocorrido em 15/11//2024, em Porto Velho.

Veja mais




ESTRADA DO JAPONÊS

ESTRADA DO JAPONÊS: Motociclista sofre grave acidente ao ser fechado por assaltantes

A ação foi denominada “Operação Ad Vectes”, expressão que significa “para as grades, para a cela, para a cadeia, para o cárcere”. Ambos possuem diversas passagens pela polícia e pelo sistema prisional, e um deles, inclusive, esteve envolvido em um latrocínio que vitimou um policial militar há três anos.

Vanessa que já havia sido investigada pela DERF por participação em um latrocínio ocorrido em 2021, na época em que era companheira de Hugo (falecido), agora agia com Carlos Alberto., seu atual cúmplice. Carlos apontado como integrante de uma facção criminosa e possui extensa ficha criminal, incluindo tráfico de drogas, porte ilegal de armas, violência doméstica e homicídio. Além deste caso, o casal também está sendo investigado pela Delegacia de Crimes Contra a Vida por envolvimento em outros delitos, incluindo homicídios.

A vítima, que permanece internada em estado grave e em condição de tetraplegia, foi abordada por dois indivíduos em uma motocicleta, sendo alvejada por um disparo de arma de fogo e deixada no local. As investigações continuam para esclarecer todos os detalhes do crime e assegurar que os envolvidos sejam responsabilizados por seus atos.


Rondoniaovivo



Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem
Aos leitores, ler com atenção! Este site acompanha casos Policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda - se ao leitor critério ao analisar as reportagens.