Vereador Adalto de Bandeirantes se reúne com adjunto da Semed para enfrentar a crise dos ônibus queimados nos distritos

Vereador Adalto de Bandeirantes se reúne com adjunto da Semed para enfrentar a crise dos ônibus queimados nos distritos

 

Encontro visa desenvolver soluções eficazes e garantir suporte à comunidade afetada em União Bandeirante e distritos adjacentes.


Na manhã desta quarta-feira (15), o vereador Adalto de Bandeirantes, do Republicanos, se reuniu com o secretário adjunto da Secretaria Municipal de Educação, Professor Walter do Nascimento, para discutir as ações necessárias diante da crise provocada pelos recentes incêndios em ônibus no distritos da Capital. 

Durante o encontro, Adalto enfatizou a importância de encontrar soluções rápidas e eficazes para enfrentar essa situação delicada. "Estamos buscando soluções e uma gestão eficaz para enfrentar essa situação delicada. É fundamental destacar que a Prefeitura está comprometida em resolver essa questão", afirmou o vereador.

O secretário Leonardo Leocadio de imediato desceu aos distritos para oferecer o suporte necessário em decorrência dos incidentes. O professor Walter demonstrou grande parceria durante a reunião, e juntos, os representantes estão empenhados em trabalhar para que a crise seja solucionada o mais rápido possível.

"Nosso foco é a parceria entre o gabinete e a Prefeitura, sempre visando atender a nossa população. Estamos aqui para acalmar a comunidade e informar que as providências cabíveis estão sendo tomadas pelo executivo", destacou Adalto.

O vereador também se comprometeu a acompanhar de perto a situação e a manter a população informada sobre os desdobramentos. "Continuarei acompanhando de perto essa situação e mantendo todos vocês atualizados. Vamos juntos superar essa crise!", concluiu.

A reunião representa um passo importante na busca por soluções que garantam a segurança e o bem-estar dos cidadãos de União Bandeirante e distritos vizinhos refletindo o compromisso da administração pública em enfrentar os desafios que afetam a comunidade.


Fonte: Assessoria

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem
Aos leitores, ler com atenção! Este site acompanha casos Policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda - se ao leitor critério ao analisar as reportagens.