Velório da bispa Keila Ferreira será realizado nesta segunda

Velório da bispa Keila Ferreira será realizado nesta segunda

 Despedida será realizada na sede da Assembleia de Deus do Brás


Bispa Keila Ferreira Foto: Instagram @bispoabnerferreira

O velório da bispa Keila Ferreira será realizado nesta segunda-feira (3), a partir das 19h, no templo sede da Assembleia de Deus do Brás, Ministério de Madureira, em São Paulo. O horário do sepultamento será informado posteriormente.

Keila Ferreira faleceu neste sábado (1º), deixando familiares, fiéis e líderes religiosos enlutados. Esposa do bispo Samuel Ferreira, ela era uma das principais líderes da AD Brás e presidente mundial da CIBEM (Confederação de Irmãs Beneficentes Evangélicas Madureira).

Leia também1 Quem era Keila Ferreira, líder da AD Brás que morreu aos 52 anos
2 Ex-governador de MG, Newton Cardoso morre aos 86 anos
3 PE: Homem sofre violência sexual durante briga de torcidas
4 Cantor Jottapê anuncia fim de carreira musical no funk
5 Detentos do PCC tentam sair de presídio com documento falso

Nascida em Campinas, no interior paulista, em 1972, Keila se formou em Direito e era bacharel em Teologia. Além do ministério, escreveu o livro Melhor do que ganhar joias – A beleza interior determina quem você é, direcionado ao público feminino cristão.

Ao longo de sua trajetória, ocupou cargos de liderança em diferentes frentes da igreja como o Corafesp (Congresso Feminino de Oração e Ação de São Paulo) e o Ideas (Instituto de Desenvolvimento Educacional e Assistência Social), desenvolvendo projetos sociais e de apoio a mulheres.

Sua morte gerou grande comoção no meio evangélico. Pastores, líderes e fiéis manifestaram pesar e destacaram sua dedicação ao ministério. A Assembleia de Deus do Brás pede orações em favor da família e de todos os que sentem sua partida.


Pleno News

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem
Aos leitores, ler com atenção! Este site acompanha casos Policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda - se ao leitor critério ao analisar as reportagens.