Despedida será realizada na sede da Assembleia de Deus do Brás
O velório da bispa Keila Ferreira será realizado nesta segunda-feira (3), a partir das 19h, no templo sede da Assembleia de Deus do Brás, Ministério de Madureira, em São Paulo. O horário do sepultamento será informado posteriormente.
Keila Ferreira faleceu neste sábado (1º), deixando familiares, fiéis e líderes religiosos enlutados. Esposa do bispo Samuel Ferreira, ela era uma das principais líderes da AD Brás e presidente mundial da CIBEM (Confederação de Irmãs Beneficentes Evangélicas Madureira).
Leia também1 Quem era Keila Ferreira, líder da AD Brás que morreu aos 52 anos
2 Ex-governador de MG, Newton Cardoso morre aos 86 anos
3 PE: Homem sofre violência sexual durante briga de torcidas
4 Cantor Jottapê anuncia fim de carreira musical no funk
5 Detentos do PCC tentam sair de presídio com documento falso
Nascida em Campinas, no interior paulista, em 1972, Keila se formou em Direito e era bacharel em Teologia. Além do ministério, escreveu o livro Melhor do que ganhar joias – A beleza interior determina quem você é, direcionado ao público feminino cristão.
Ao longo de sua trajetória, ocupou cargos de liderança em diferentes frentes da igreja como o Corafesp (Congresso Feminino de Oração e Ação de São Paulo) e o Ideas (Instituto de Desenvolvimento Educacional e Assistência Social), desenvolvendo projetos sociais e de apoio a mulheres.
Sua morte gerou grande comoção no meio evangélico. Pastores, líderes e fiéis manifestaram pesar e destacaram sua dedicação ao ministério. A Assembleia de Deus do Brás pede orações em favor da família e de todos os que sentem sua partida.
Pleno News