GloboNews ironizou comitiva de Lula: “Arca de Noé”

GloboNews ironizou comitiva de Lula: “Arca de Noé”

 Segundo Natuza Nery, apelido foi dado por um ministro de Estado

GloboNews ironizou tamanho da comitiva de Lula Foto: Reprodução/GloboNews

A jornalista Natuza Nery revelou que a viagem de Lula (PT) ao Japão foi chamada de arca de Noé. Ela deu declarações durante o programa Central GloboNews, na última quinta-feira (20).

Lula chegou ao Japão, nesta segunda-feira (24), acompanhado por uma delegação formada por políticos, sindicalistas e quase 100 empresários. A quantidade de pessoas desembarcando do avião da FAB surpreendeu.

Leia também1 Meta tira vídeo do governo do ar alegando promessa irrealista
2 Desmatamento no Cerrado cresce mais sob Lula que com Bolsonaro
3 2025: Governo Lula já arrecadou mais de R$ 900 bi de impostos
4 Alckmin defende retirar inflação de alimentos do cálculo da Selic
5 TSE é criticado ao dar para a urna a mesma importância do fogo

Segundo Natuza, foi um ministro de Estado que chamou a comitida de “arca de Noé”. Na ocasião, ela destacou que “um monte de gente” estaria com o petista na viagem, o que de fato aconteceu.

Post

Conversation

Natuza Nery comenta que a viagem que o presidente Lula fará ao Japão e ao Vietnã foi chamada de “Arca de Noé” por um ministro: “Vai um monte de gente. Presidente da Câmara, presidente do Senado, ex-presidente da Câmara, porque Arthur Lira vai, vão empresários..." "Mas noves fora, para além do excesso de bagagem que vai nessa aeronave, (...) a viagem marca o retorno do Lula."


Nesta segunda-feira, Lula publicou uma foto de sua chegada ao Japão. Ele aparece ao lado dos presidentes da Câmara e Senado, Davi Alcolumbre (União Brasil-AP) e Hugo Motta (Republicanos-PB), e seus antecessores, Rodrigo Pacheco (PSD-MG) e Arthur Lira (PP-AL). Na legenda da publicação, o chefe do Executivo reitera que sua visita oficial ao país ocorre “em celebração aos 130 anos de amizade entre Brasil e Japão”.

Pleno News


Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem
Aos leitores, ler com atenção! Este site acompanha casos Policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda - se ao leitor critério ao analisar as reportagens.