Vídeo ripando secretário que engravidou a adjunta ultrapassa 80 mil visualizações

Vídeo ripando secretário que engravidou a adjunta ultrapassa 80 mil visualizações

 


Deputado Edevaldo Neves afirma que envia emenda de R$ 5 milhões à Sejus, assim que o secretário Marcus Rito sair

Muitos internautas se manifestaram. Teve uma que defendeu Marcus Rito, e um policial penal emendou: ‘Quer engravidar do nosso secretário?’

Bastidores: Gente da Marquise circula com uma mala preta na Câmara de Vereadores de Porto Velho
Ex-chefe da Casa Civil foi exonerado após ter sido gravado por um deputado
Deputado Ezequiel Neiva é destaque na imprensa nacional

O deputado Edevaldo Neves (PRD) conseguiu mais de 80 mil visualizações no vídeo ripando o secretário da Justiça, Marcus Rito. O vídeo é uma pauleira sem tamanho em cima do secretário da Sejus, mas o que mais chama a atenção são os comentários.

Uma internauta resolveu defender o secretário Marcus Rito. Um direito dela, pois apenas manifestou seu pensamento. Acontece que um policial penal emendou: “Quer engravidar do nosso secretário?”

Isso porque Marcus Rito proporcionou um dos maiores escândalos no governo do estado, ao engravidar a secretária-adjunta. A ex-esposa, uma policial penal federal, deu um pé nele quando ficou sabendo. Depois ele se casou com a adjunta.

Mas ele não foi alvo do deputado Edevaldo Neves por conta disso, e sim pela incompetência, que estaria resultando em constante fugas de apenados do sistema carcerário que ele cuida, ou que pelo menos deveria cuidar.

Na sessão da pauleira em cima de Marcus Rito, Edevaldo Neves perguntou se ele sabia que no último domingo havia cinco policiais penais para cuidar de 600 apenados. O secretário disse que não sabia. Parece que a razão das fugas está explicada.

O secretário, provavelmente para desviar o fogo, já que estava sendo chamado de incompetente, disse que Edevaldo Neves não havia enviado emendas parlamentares para a Sejus. O deputado respondeu que, assim que Marcus Rito deixar a secretaria, envia emenda de R$ 5 milhões.

O vídeo, postado nas redes sociais do deputado e compartilhado no perfil de sites de notícia, rendeu mais de 80 mil visualizações.

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem
Aos leitores, ler com atenção! Este site acompanha casos Policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda - se ao leitor critério ao analisar as reportagens.