Comerciante e parentes detêm suspeito de furto em loja no centro

Comerciante e parentes detêm suspeito de furto em loja no centro

 Após a detenção, o homem alegou dores no ombro, pé e costelas, supostamente causadas durante a contenção.

       


 Na noite de ontem (2), um comerciante de 35 anos percebeu, por meio do sistema de câmeras de segurança em seu celular, que sua loja de eletrônicos na Av. Major Amarante, em Vilhena (RO), estava sendo furtada.

Ele se dirigiu ao local com alguns familiares e encontrou um suspeito do lado de fora, que fugiu ao notar a aproximação. Dentro da loja, um dos envolvidos conseguiu escapar, mas outro, de 38 anos, foi imobilizado pelo grupo, mesmo reagindo com agressividade.

Após a detenção, o homem alegou dores no ombro, pé e costelas, supostamente causadas durante a contenção. No interior da loja, que teve as portas arrombadas e estava revirada, o dono constatou o desaparecimento de três celulares deixados por clientes para conserto.

Um alicate do tipo corta-vergalhão foi encontrado no local. Encaminhado à Unisp, o suspeito se recusou a colaborar com a polícia, dizendo não conhecer os outros dois envolvidos nem saber onde estariam.

Por Folha do Sul - 20

da redação FM


Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem
Aos leitores, ler com atenção! Este site acompanha casos Policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda - se ao leitor critério ao analisar as reportagens.