Jogador Leandro Lima, irmão de ex-Corinthians, morre aos 23 anos

Jogador Leandro Lima, irmão de ex-Corinthians, morre aos 23 anos

 


    O atleta, que já havia jogado pelo FK Pardubice, da primeira divisão local, era irmão de Léo Jabá, ex-jogador de Vasco e Corinthians, que lamentou a morte do irmão nas redes sociais. // © Reprodução - FK Pardubice

Porto Velho, Rondônia - Leandro Lima, jogador brasileiro de 23 anos, faleceu neste domingo (30) na República Tcheca. O atleta, que já havia jogado pelo FK Pardubice, da primeira divisão local, era irmão de Léo Jabá, ex-jogador de Vasco e Corinthians, que lamentou a morte do irmão nas redes sociais.

O FK Pardubice emitiu um comunicado oficial, confirmando a morte repentina de Leandro Lima e expressando pesar pela perda. "Este evento nos afetou profundamente, sentimos muito, pensamos em seus entes queridos e expressamos nossas sinceras condolências", afirmou o clube tcheco

Léo Jabá também se pronunciou sobre o falecimento de Leandro através de sua conta no Instagram. O ex-jogador agradeceu as mensagens de apoio e compartilhou lembranças da infância do irmão.

 "Infelizmente, essa notícia é verdadeira. Meu irmão nos deixou precocemente, tem sido um momento extremamente difícil para mim e minha família. Ainda estou tentando assimilar tudo. Agradeço desde já pelas mensagens", escreveu.

[Legenda]© Reprodução- Instagram


Leandro Lima iniciou sua carreira nas categorias de base da Ponte Preta, e aos 17 anos assinou seu primeiro contrato profissional com o São Bernardo. Passou também por clubes como Fluminense, Oeste e Bahia nas categorias de base. Profissionalmente, além do FK Pardubice e do Prostejov, Leandro teve passagens pelo União Mogi, onde se destacou com sete gols, e pelo Samgurali Tskaltubo, time da Geórgia.

A causa da morte ainda não foi divulgada.

Fonte: Notícias ao Minuto

da redação FM

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem
Aos leitores, ler com atenção! Este site acompanha casos Policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda - se ao leitor critério ao analisar as reportagens.